quarta-feira, 25 de junho de 2014

 O Sonho de ser Borboleta...ser leve, feliz...



Olá gatinhas, esse post sera apenas para me apresentar a vocês Estou entrando agora em um blog, pois acredito q com a ajuda de vcs irei mais longe! =)
Tenho 21 anos, luto contra a balança desde os 13, vivo no eterno efeito sanfona sabe?
Naã adianta, não sou e nem nunca serei feliz gorda,cheiinha,fortinha...odeio esses adjetivos!
agora sera pra valer...ja cheguei na minha meta uma vez, ficava dias sem comer, fazia 3 a 4 horas de exercício por dia,e quando comia miava, cheguei então aos 68 kg.
Hoje tudo se complicou, estudo e trabalho, não tenho tempo nem de pensar no que vou comer...resultado: cheguei aos 90 kg! :@
N-U-N-C-A estive tao gorda!
ta decidido, vou voltar  a ter meu corpo custe o que custar!
Conto com o apoio de vcs já que só entende quem passa e busca a mesma coisa!

Um comentário:

  1. oi amora! conte comigo para o que vc precisar ta!
    o meu blog ta fraquinho,pois perdi o que tinha como fazia tempo que nao mexia nele. mas ja ja vou postar dicas sobre a amiga e Ana e Mia....para dar força, e ajuda.
    força e foco princess vamos conseguir..conto com sua ajuda tambem, pois sei que nao é facil. beijinhooo

    ResponderExcluir